quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :
    - Então você liga pra Rafella e ela não está em casa . Então você fica em casa sozinha e resolve entrar no twitter .
@(seuuser) : sozinha em casa , e amor na Concentração # fui .
                                                                                                       Capítulo 11
                - Daí dá 17:00 horas e você escuta a campainha tocar e vai atender .
(seu nome) : já vai  ...
Neymar : oi amor [te dando um abraço muito gostoso]
(seu nome) : oi amor , eu também estou com muita saudade
Neymar : Eu tenho jogo só no Domingo contra o São Paulo , quer ir pro iate comigo ?
(seu nome) : quero sim amor , vamos que dia ?
Neymar : agora .
(seu nome) : tá vou arrumar minhas coisas , você não vai se arrumar ?
Neymar : vou sim , vou lá em casa pegar minhas coisas
(seu nome) : vamos ficar lá até sábado né
Neymar : é amor .
(seu nome) : então não precisa levar muita coisa hein .
Neymar : ta bom , to indo daqui a cinco minutos estou de volta
(seu nome) : tá [dando um beijo nele]
                              - Você sobe pro seu quarto arruma sua bolsa e vai tomar banho , daí deu
18:00hrs e o Neymar ainda não tinha chego então você ligou pra ele .


COMEÇO DA LIGAÇÃO :
(seu nome) : amor , tá aonde ?
Neymar : já estou chegando , é porque o pneu furou          
tive que comprar outro .
(seu nome) : ata , não demora já estou pronta .
Neymar : tá beijos .
(seu nome) : beijos
          FIM DA LIGAÇÃO
           - Então o Neymar chega e buzina .
(seu nome) : amor , pega aqui minha bolça que eu vou pegar meu tablet e meu celular .
Neymar : Não demora .
(seu nome) : tá aqui em baixo ... Pronto amor
Neymar : vamos embora , que eu não gosto de ficar muito tempo dentro de carro não .
(seu nome) : ué , mais você que viaja tanto , e não gosta ?
Neymar : é nem gosto de avião , mais quando você está perto eu gosto de tudo [te dando um selinho]
(seu nome) : até de outras garotas ?
Neymar : claro que não né bobinha
(seu nome): é brincadeira  amor .
Neymar : vamos passar aqui no MC pra comprar lanche ?
Neymar : vai querer quantos ?
(seu nome) : um só
Neymar : me vende três por favor .
(seu nome) : amor quantas pessoas vão com agente
Neymar : só agente  [te abraçando]
(seu nome) : ata .
CONTINUA ...
comentem ..


Nenhum comentário:

Postar um comentário