- Era uma noite cheia de luz e emoção ;
na Balada :
(seu nome) hoje está muito cheio né amiga ?
(sua amiga) : é sim amiga , e olha quem eu avistei alí (nisso ela estava gritando)
(seu nome) : quem ?
(sua amiga) : neymaa..r , cara vai lá falar com ele .
(seu nome ) você acha ?
(sua amiga) : claro que sim amiga
(seu nome) : tabom , vou disfarçar e vou lá . (risos)
(sua amiga) : tané , vai logo
(seu nome) : oi Neymar [colocando a cadeira perto dele]
Neymar : oi linda [te olhando de cima a baixo ]
(seu nome) : tudo bem ?
Neymar : tudo sim e você ?
(seu nome) : muito bem
Neymar : eu não esperava que você viesse em cima de mim . você é tão linda que eu nem imaginava que viria aqui , eu estava te observando você dança muito bem .
(seu nome) : eu não tinha nem visto você aqui , minha amiga que disse que você estava aqui . ah , você que é lindo demais . danço mesmo ?
Neymar : dança sim e apesar disso , quer dançar comigo ?
(seu nome) : claro que sim :)
4:30 da manhã saindo da balada , o Neymar diz :
Neymar : olha , eu amei essa noite e quero te ver pro resto da mina vida ; me dá seu número ?
(seu nome) : eu também amei pretendo te ver pro resto da minha vida. Meu número é (seu número)
Neymar : Pega o meu (número dele)
(seu nome) : pronto !
Neymar : depois eu te ligo e agente resolve algo . Ah , qual é seu nome ?
(seu nome) meu nome é (seu nome) , pode ligar qualquer hora
Neymar : posso te levar em casa ?
(seu nome) tem problema levar minha amiga ?
Neymar : Se você for do meu lado nada tem problema .
(seu nome) : então pode pretinho *
No carro :
Neymar :você tem quantos anos ?
(seu nome) : (você teria essa idade) 17 anos
- chegando na porta da casa da tua amiga , você espera ela pra falar com ele .
você voltou pro carro , pra para a sua casa , . Chagando na porta da sua casa ,
você espera Neymar reagir .
(seu nome) : então aqui é meu lar
Neymar : é ,amanhã tem algum compromisso ?
(seu nome) : a noite não . porque ?
Neymar : porque eu queria sair com você , podemos ?
(seu nome) : claro que podemos , mais estou com medo
Neymar : de quê ? não mordo (risos)
(seu nome) : é porque eu te amo muito , tenho FC's teu , sempre tive esse sonho de namorar ou casar com você . Mais se isso for só um passa tempo ?
- CONTINUA ....
comentem
' goosteei ... continua !
ResponderExcluir