quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :          
  - Neymar sai do treino e leva  o morango.
(seu nome) : oi amor , trouxe o morango ?
Neymar : sim , [te dando um selinho]
(seu nome) : to com desejo ....
                                                                         capítulo 9
Neymar : Serio ? [com um sorriso lindo]
(seu nome) : mentira amor  [risos]
Neymar : poxa , pensei que já tinha um Juninho vindo por ai . [risos de deboche]
(seu nome ) : ah , pode deixa que eu vou ter um Juninho com você [dando um selinho nele]
        
                               - Ele te agarra e dá um beijão em você com fogo e safadeza . Até que você interrompe 
(seu nome) : amor vamos parar por aqui ?
Neymar : Poxa [fazendo carinha de triste]
(seu nome) : eu quero ter um filho , mais não assim . 
Neymar : ué , assim como ?
(seu nome) : tão rápido 
Neymar : ta bom , amor vou dormir um pouquinho tá .
(seu nome) : eu também vou . 
                                - Então vocês dormem agarradinhos  e quando dá 19:30 vocês acordam . 
Neymar : tudo bem amor ?
(seu nome) : sim e com você ?
Neymar : tudo [risos]
(seu nome) :porque está rindo ?
Neymar : Estamos se falando como não nos conhecemos
(seu nome) : hmm , bobinho . 
Neymar : daqui a pouco eu ligo pra Pizzaria pode ser ? 
(seu nome) : pode mas ..
                         - Neymar te interrompe com um beijão de arrepiar . 
                              E vocês ficam minutos se beijando . Até que você se levanta e vai tomar banho .
(seu nome) : dá licença que eu vou tomar banho 
Neymar : também quero tomar um banho , deixar eu ir também ; 
(seu nome) : hmm , deixa eu pensar ... Siiim [e sai correndo]
                     - Vocês tomaram banho juntinhos . E acaba o banho e vocês ligam pra pizzaria e pedem a pizza .
Neymar : amor , vamos descer ?
(seu nome) : vamos sim amor .
Neymar : po , amanhã tem concentração . E eu não estou afim , quero ficar aqui contigo . 
(seu nome) : amor , mais vai ser rápido né .
Neymar : espero . 

              - Então a campainha toca .  
(seu nome) : oi . 
xx : oi , aqui sua pizza . deu 35,50 R$
(seu nome) : aqui , obrigado .
                      - vocês comem vê um filme .
Neymar : Po ainda é , 21:00 hrs , vamos fazer o que ? 
(seu nome) : não sei ... vamos no shopping ? ....



CONTINUA ...
comentem ...

3 comentários: