No capítulo anterior :
- então você liga pro Gil , (sua amiga) , Fer e Thiaguinho . Eles concordam
(seu nome) : amor todos vão vim aqui ás 20:00 hrs
Neymar : que horas tem ?
(seu nome) : 14:00 hrs , pra que quer saber das horas tem algum compromisso ?
Neymar : Pior que tenho , com a menina mais linda do mundo .
(seu nome) : quem é essa menina que você diz ser linda ?
Neymar : (seu nome completo)
- e vocês começam a se beijar e nisso vai esquentando . Então você interrompe e diz ...
capítulo 6
(seu nome) : amor é melhor deixar isso pra depois né !
Neymar : depois quando ?
(seu nome) : quer dormir comigo hoje amo ?
Neymar : claro amor .
(seu nome) : hmm . safadinho
Neymar : [risos]
(seu nome) : vamos na locadora ?
Neymar : vamos !
(seu nome) : calma ai vou pegar meu celular , já volto .
Neymar : Eu tenho muito ciúmes desse celular [risos]
No carro :
Neymar : vamos ouvir uma música!
- Neymar bota na FM o dia e começa a toca a música nova do Thiaguinho ' buquê de flores'
Neymar : ih , gosto dessa
(seu nome) : porque ?
Neymar : porque no refrão lembro de você .
(seu nome) : então canta pra mim.
Neymar : comprei até um buquê de flores e uma roupa nova pra te ver , rosas lindas de todas as cores especialmente dedicadas a você .
(seu nome) : [risos] que lindo amor ;
- até que chegam na locadora e tem um monte de garotas que é fã dele ( Neymar)
E elas começam a gritar , Ele entra primeiro e depois você entra dando a mão pra ele .
Elas ficam te olhando até que você vai falar com elas .
(seu nome) : oi meninas , eu vi que vocês estavam gritando por causa do Ney né ?
(meninas) : é sim , porque [falando com ignorância]
(seu nome) : não precisa ficar com ignorância eu vim ajudar vocês .
(meninas) : ajudar em que ? [ainda com ignorância]
(seu nome) : eu ia pedir pro Neymar dar um autógrafo pra vocês mais já que estão assim comigo , melhor eu esquecer .
meninas : não , por favor .
Neymar : ta , agora vocês querem depois de ter falado assim com ela né [dando o autógrafo pra elas] , tchau .
menianas : tchau , minha linda brigada e desculpa tá qual é o seu nome ?
(seu nome) : prazer (seu nome) .
- E vocês escolhem dois filmes um de comédia e outro de romance . Então até que dá 18:00 hrs
(seu nome) : mô , vamos se arrumar que já são 18:00 hrs .
Neymar :tá , mais primeiro eu quero isso [ te dá um beijo de te arrepiar toda]
- Então ele acaba de tomar banho e você já tinha acabado de fazer as coisas pro filme . E vcê desce assim :
o Neymar desce sem camisa[é de ficar ao delírio](seu nome) : nossa , que delicia hein .
Neymar : o que ?
(seu nome) : você . [e falou bem baixinho no ouvido dele] :
(seu nome) : Eu te quero mais que tudo nessa vida que levo contigo . Eu te amo e só quero o seu bem , nunca mais brigar te fazer a pessoa mais feliz da vida você é meu ponto final .
- Neymar retribui com um beijão , vocês ficam minutos e minutos lá , até que o telefone toca .
COMEÇO DA LIGAÇÃO
(sua mãe) : filha , tudo bem ai ?
(seu nome) : tudo sim , e você ?
(sua mãe) : to bem filha, ta sozinha ?
(seu nome) : não mamis , to com o Neymar e o pessoal vai vir pra cá ver filme ...
CONTINUA ...
comentem ..
Nenhum comentário:
Postar um comentário