No capítulo anterior :
- Então vai e quando volta ver o Neymar com uma garota dando mole pra ele .
(seu nome) : ta bom o papo Neymar ?
Neymar : Vem cá amor pra você conhecer a (nome qualquer) .
(seu nome) : não , muito obrigada [falando com ignorância]
Neymar : deixa eu ir lá , tchau
Neymar : amor , o que deu em você ?
(seu nome) : eu chego aqui , e você está com a (nome qualquer) ela é uma piranha . dá em cima de todos os garotos até ..
capítulo 8
(seu nome) : nos que tem namorada sabia , parece que não né .
Neymar : mô desculpa é que ela disse que é a minha fã e sabia que eu estava aqui e veio falar comigo , e eu só fui educado nada mais e então você chegou .
(seu nome) : ai amor, desculpa é o ciume quer dizer o amor .
- Ele te interrompe com um beijão
(seu nome) : vamos comer ?
Neymar : vamos
(seu nome) : ta ruim ?
Neymar : não , mas preferia sua comida [risos]
- vocês acabam de comer e vão se arruma pra a conversar com a imprensa
E você estava assim :
Neymar : ai ai ai ai , assim você mata o papai .
(seu nome) : sem graça , mais muito obrigada .
Neymar : vamos ?
(seu nome) : vamos sim
- Quando chega lá Neymar logo é perguntado:
Repórter : Neymar , aquela ali é sua namorada ?
Neymar : é sim . mais isso não vem ao caso , depois marco uma entrevista com vocês .
- então acaba e vocês vão pra casa .
Neymar : vamos pro shopping ?
(seu nome) : sim, mais eu vou assim mesmo .
(seu nome) : vamos ?
Neymar: vamos sim minha Deusa !
(seu nome) : [risos]
- você chegam lá ele compra um anel lindo , pra você e diz :
Neymar : isso é pra provar o meu amor
(seu nome) : nossa amor , muito obrigada , não sei nem o que dizer . Eu te amo !
- vocês vão no MC e depois vão pra casa .
você vai tomar banho tira a maquiagem e os acessórios
Neymar : vem amor !
(seu nome) : to indo
- Ele começa ate beijar e rola de novo .
E logo amanhece , e logo cedo Neymar tem treino , e Neymar fala bem no seu ouvido :
Neymar : amor , bom dia , você sabia que te amo ?
(seu nome) : Bom dia meu amor , eu sei que você me ama . É tão bom escutar um ' EU TE AMO' logo cedo e de alguém tão especial .
Neymar: [risos]
- você levanta e toma banho e vai fazer café da manhã pra vocês .
(seu nome) : vida tem treino hoje ?
Neymar : tenho amor , mais eu volto cedo
(seu nome) : amor quer fazer o que hoje ?
Neymar : quero ficar agarradinho contigo .
(seu nome) : amor , traz morango , estou com desejo .
- Neymar não entendeu muito e disse :
Neymar : ta bom amor .
- Neymar sai do treino e leva o morango.
(seu nome) : oi amor , trouxe o morango ?
Neymar : sim , [te dando um selinho]
(seu nome) : to com desejo ....
CONTINUA ...
comentem ..


Nenhum comentário:
Postar um comentário