no capitulo anterior :
(seu nome) : então aqui é meu lar
Neymar : é ,amanhã tem algum compromisso ?
(seu nome) : a noite não . porque ?
Neymar : porque eu queria sair com você , podemos ?
(seu nome) : claro que podemos , mais estou com medo
Neymar : de quê ? não mordo (risos)
(seu nome) : é porque eu te amo muito , tenho FC's teu ,
sempre tive esse sonho de namorar ou casar com você .
Mais se isso for só um passa tempo ?
* capitulo 2
Neymar: meu amor eu sei que pode pensar que é bobagem minha ,
mas desde do começo da balada que você chegou e estava dançando ,
não quis olhar mais pra nenhuma garota ; naquele momento e em todos
os momentos da minha vida eu só quero é com você ! eu acho que fiquei apaixonado ♥ [ falou abaixando a cabeça]
(seu nome) : olha , eu sempre fui apaixonada por você e tal . Mais não sabia que meu Divo , se apaixonaria por mim . [você com os olhos cheio d'água ]
Neymar : E , e eu não quero que isso acabe , então te pego amanhã ás 20hrs:00min da noite pode ser ? [então nesse momento ele te dá um beijo , um beijo muito longo]
- então você interrompe :
(seu nome) : pode sim , até amanhã , ah te amo [toda envergonhada]
Neymar : eu amo muito mais [te dando um selinho]
- então entra em casa e vai direto pro seu quarto ,
toma banho e vai pro tablet , quando entra no twitter Neymar tinha postado :
Neymar : @NeyJunior_92 agora com você pra valer ♥
- então você posta :
(seu nome): @(seuuser) eu te amo e não quero outro alguém ♥
- amanheceu e já era sábado , então a sua mãe vai no seu quarto e diz :
(sua mamis) : minha filha ? acorda já são 14hrs:00min da tarde
(seu nome) : já vou descer !
(sua mamis) : tá não demora . O almoço já está pronto
- você não demora muito pra se arrumar e desce pra almoçar
(seu nome) : oi mãe , bença . cadê o meu papis ?
(sua mamis) :Deus te abençoe , seu pai eu acho que foi sair com os amigos .Como foi ontem na balada ?
(seu nome): ai mãe deixa eu te contar ; ontem a (sua amiga) viu o Neymar olhando pra mim e eu fui falar com ele , ele me trouxe aqui na porta de casa . Ai ele me beijou e perguntou se eu aceito sair com ele hoje a noite , eu disse que sim né mãe .
(sua mamis) : nossa , que lindo . Vai no shopping correndo comprar uma roupa ; uma só hein.
(seu nome): tá vou ligar pra (sua amiga )pra ir comigo .
- chegando no shopping vocês vão na loja mais chique que tinha lá, e também vão no MC '
- chegando em casa você ver que é 19hrs:00min e sai correndo tomar banho .
Se maquiou e ficou linda assim :
- Então logo depois o celular toca e era Neymar :
(seu nome) : oi , meu amor !
Neymar: já está pronta ?
(seu nome) :já sim ,pode vir ?
Neymar : claro meu anjo , já estou perto .
(seu nome): tá estou aqui esperando , beijoos
Neymar : tá beeijos *
CONTINUA ....
comentem ...

Nenhum comentário:
Postar um comentário