quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥


no capítulo anterior : 

          - você vai dormir . chega outro dia , e já era 12:00 hrs  você ainda estava dormindo .
até que deu 12hr:30min você acordou .
(seu nome) : manhê  [você gritando]
 - desce pra ver se tem alguém em casa e não tem ninguém , e vai na geladeira ver o recado e estava escrito:
     Bom dia minha filha , eu vim pra casa da sua tia e não quis te acordar e volto só na quarta - feira a noite e seu pai viajou a serviço . Se for sair não precisa liga , beijos te amo minha filha ...
                                                                                                         capítulo 5
   - então você liga pro Neymar :
                      COMEÇO DA LIGAÇÃO
(seu nome) : amor da minha vida !
Neymar : oi minha vida , tudo bem ?
(seu nome) : mais do que nunca e você ?
Neymar :o que acha depois de está falando com você 1
(seu nome) : tá fazendo o que ?
Neymar : nada to em casa com a Rafaella e você ?
(seu nome) : poxinha , estou em casa sozinha , minha mãe volta da minha tia só na quarta-feira e meu pai viajou a trabalho . 
Neymar : hmm . posso ir ai ?
(seu nome) : claro , que pode :) se quiser trazer a Raffa pra ela não ficar sozinha . 
Neymar o Lucas vai vir pra cá e eu vou pra sua casa .
(seu nome) : ta bom , vem logo !
Neymar : daqui a cinco minutos estou ai , beijos te amo !
(seu nome) : tá te amo vida , beijinhos !
                  FIM DA LIGAÇÃO
daí , você toma logo o banho se arruma e você fica linda :
                            
    - então quando você desce a campainha toca .
(seu nome) : já vai .
Neymar : posso entrar amor ? [já entra te dando um beijão] .
(seu nome) : Já está dentro mesmo né [dando um selinho nele]
Neymar : mozão , tudo bem ?
(seu nome) : muito melhor agora 
Neymar : vamos fazer o que hoje ?
(seu nome) : não sei vamos ver com o pessoal ?
Neymar : mô já que hoje é sexta , que tal um filme com a galera ? 
(seu nome) : boa ideia amor
                            COMEÇO DA LIGAÇÃO
(seu nome) : cunha ?
Raffa : oi minha linda . 
(seu nome) : vamos ver um filme hoje ?
Raffa : vamos sim cunhadinha , e quem vai ?  
(seu nome) : até agora só falei com você e meu bbê !
Raffa : então liga pra galera . 
(seu nome) : tá , depois falo contigo , ah pode trazer o Lucas e vem 19::30 hrs pra me ajudar a fazer as coisinhas tá , beijos .
Raffa : ta bom flor . 19hr:30min eu estou ai 
                                      FIM DA LIGAÇÃO
          - então você liga pro Gil , (sua amiga) , Fer e Thiaguinho . Eles concordam 
(seu nome) : amor todos vão vim aqui ás 20:00 hrs 
Neymar : que horas tem ?
(seu nome) : 14:00 hrs , pra que quer saber das horas tem algum compromisso ?
Neymar : Pior que tenho , com a menina mais linda do mundo .
(seu nome) : quem é essa menina que você diz ser linda ?
Neymar : (seu nome completo) 
                           - e vocês começam a se beijar e nisso vai esquentando . Então você interrompe e diz ...
CONTINUA ...
comentem .. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário