sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior : 
                COMEÇO DA LIGAÇÃO
(sua mãe) : filha , tudo bem ai ?
(seu nome) : tudo sim , e você ?
(sua mãe)  : to bem filha, ta sozinha ?
(seu nome) : não mamis , to com o Neymar e o pessoal vai vir pra cá ver filme ...
                                                                                          capítulo 7
(sua mãe) : que pessoal ?
(seu nome) : a mãe o de sempre , minha cunhada , (sua amiga) , Gil , Fer e Thiaguinho
(sua mãe) : ta , se comporta . vai dormir sozinha ?
(seu nome) : não , o meu namorado vai dormir aqui .
(sua mãe) : ta juízo hein .
(seu nome) : eu já tenho muito mãe . beijos te amo
(sua mãe) tá , beijos se divirta te amo .
                      FIM DA LIGAÇÃO
             - até que dá 19:30 hrs . E a campainha toca .
(seu nome) : quem é ?
Raffa : oi cunha
(seu nome) : oi , minha florzinha , cadê  Lucas ?
Raffa : ele teve que ir viajar com os pais dele .
(seu nome) : poxinha .
 - E nisso chega todo mundo , você arruma a mesa com comida gostosa . Vocês viram o filme , riram                    , choraram . E todos foram embora .
Neymar : amor ,vamos pro quarto .
(seu nome) : calma  amor  , eu não vou dormir com  essa cozinha assim
Neymar : tá eu te ajudo .
                  - Vocês acabam de fazer tudo e sobem ..
Quando chega no quarto Neymar te joga na cama  e começa ate beijar [um beijão com fogo & safadeza] . E ele tira a seu vestido , e você tira a blusa e o short dele . E vocês ficam só de roupa íntima , você faz muito carinho nele , ele dá vários beijinhos em seu pescoços e você morde a orelha dele . E rola a primeira vez de vocês !
  - Até que vocês adormecem e só acorda no dia seguinte e você acorda primeiro que Neymar e vai pra cozinha prepara algo pra vocês comerem , e fica tudo lindo sem que faça barulho , você sobe pro seu quarto e você diz no ouvido dele :
(seu nome) : Bom dia amor , hoje estou super feliz por você está aqui comigo , eu te amo .
Neymar : Bom dia minha vida .
(seu nome) : Olha o que eu fiz .
Neymar : Nossa , amor que lindo .
(seu nome) : come está gostoso , eu acho né [risos]
Neymar : ta , gostou dessa noite ?
(seu nome) : ai , amor eu amei e você ?
Neymar : amei muito .
(seu nome) : tem treino hoje ?
Neymar : tenho que está lá hoje 15:00 hrs pra dar entrevista para a imprensa que quer saber do Centenário do Santos , que ir comigo ?
(seu nome) : posso mesmo ?
Neymar : claro
(seu nome) : ta bom .
                  - Então deu 13:00 hrs e você foi ver o que tinha pra comer , e não tinha nada .
(seu nome) : amor eu vou aqui neste bar na esquina ver ser tem quentinha ta .
Neymar : ta cuidado (ele gritando do banheiro) .
                        - Então vai e quando volta ver o Neymar com uma garota dando mole pra ele .
(seu nome) : ta bom o papo Neymar ?
Neymar : Vem cá amor pra você conhecer a (nome qualquer) .
(seu nome) : não , muito obrigada [falando com ignorância]
Neymar : deixa eu ir lá , tchau
Neymar : amor , o que deu em você ?
(seu nome) : eu chego aqui , e você está com a (nome qualquer) ela é uma piranha . dá em cima de todos os garotos até ..
CONTINUA ...
comentem ..

2 comentários:

  1. Oi Amg , akie é a raysa nossa Ficou muito legal e alias ele é um gatoo ! e o filho dele é lindo ne ?

    Parabeens , Que faça muito sucesso esse blog

    Te amuh - Te Adoroo..

    ResponderExcluir
  2. - ooi Rayssa , muito obrigada minha lindinha *--*
    Ele é sim lindo e o Davi Lucca mais ainda ♥
    muito obrigada mesmo , se Deus permitir vou fazer muito sucesso sim *-*
    beijiiiiinhos ;)

    ResponderExcluir