sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :

(seu nome) : amor quantas pessoas vão com agente
Neymar : só agente  [te abraçando]
(seu nome) : ata .
                                                                                                         Capítulo 12
      - Então vocês pegam o pedido de vocês no  MC e vão comprar também Milk Shake
Neymar : amor vou comprar um do grande tá 
(seu nome) : ta bom amor ; 
- Então vocês compram e vão embora pro Iate
Neymar : amor antes de comer vou tomar banho 
(seu nome) : ta bom amor , eu vou te esperar aqui hein . 
- Então Neymar toma banho e você logo depois . . E vocês vão comer . 
Neymar : tá ruim amor ?
(seu nome) : claro que não [dando um selinho nele]
Neymar : quero te fazer umas perguntas . posso 
(seu nome) : pode fazer amor  
Neymar : Você não estuda porque amor ?
(seu nome) : eu terminei ano passado 
Neymar : vai querer fazer o que ?
(seu nome) : não sei , vou ver só com 18 anos 
Neymar : hm . que dia você faz aniversário ? [risos]
(seu nome) : [a data que você quiser
Neymar : qual é seu sonho . 
(seu nome) : já foi realizado .
Neymar : hmm , eu te amo
(seu nome) : porque tanta pergunta ? 
Neymar : quis saber mais de você 
(seu nome) : hmm , não sou bandida tá 
Neymar : é sim . 
(seu nome ) : é o que Neymar Júnior ?
Neymar: é .. que roubou meu coração .
(seu nome) : que lindo amor . [e dá um beijo nele]
Neymar : amor vamos dormir ?
(seu nome : que horas tem ?
Neymar : eu acho que são 00:30 horas amor , vamos ?
(seu nome): vamos sim
        - Então vocês juntinhos e acordam só às 09:00 horas 
- Neymar fala bem baixinho no seu ouvido
Neymar : meu amor bom dia  , você sabia que eu te amo muito ? E você está me fazendo o homem mais feliz do mundo . Eu estou loucamente apaixonado por você .
(seu nome) : awwn , meu amor eu te amo mais que tudo , você é meu ponto final , meu ponto seguro . 
                                 - vocês se beijam 

(seu nome0 : mô vou tomar banho 
Neymar : vai lá 
          - você toma banho e o Neymar também , você vai pegar sol na frente do Iate 

Neymar : amor , vai querer comer o que ? 
(seu nome) : o que você quiser 
Neymar : ta bom , então vamos comer peixe podre
(seu nome) : [risos] você não faria isso comigo 
Neymar : claro que não 
(seu nome) : ah eu sei po 
Neymar : [risos e te dá um selinho]
(seu nome) : só isso ?
Neymar : quer mais ?
         - ele vai até você e te dá um beijão de te arrepiar 
(seu nome): agora ta bom 
Neymar : hmm , arrepiou né 
(seu nome) : duvido [risos de deboche]
Neymar : duvido , ta bom então po [com cara de safado]
           - Neymar vai pra cozinha e faz a comida , 'claro que é aquelas pronta '
CONTINUA ...
Comentem ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário