sexta-feira, 22 de junho de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior : - De repente a campainha toca
Rafa : eu atendo - já perto da porta -
                             
                                                                       Capítulo 22
Rafa : amor - gritando -
Lucas : oi minha linda  .. que saudade
Rafa : poisé , eu também , vem cá !
Neymar : fala ai mlk - apertando a mão dele -
Lucas : eaí blz . oi Ágatha
Ágatha : oi Lucas . gente vamos ver filme de comédia romântica ?
Neymar : por mim tranquilo amor e vocês ?
Rafa e lucas : claro
Lucas : eu adoro esse filmes assim
Neymar : poisé , eu também
Ágatha : vou botar o filme gente .
Lucas : mais qual é o filme ?
Ágatha : Amizade Colorida 2
Lucas : EEÊBA !
Ágatha : vem gnte , mô pega a pipoca
Neymar : aqui
      - Ágatha e Neymar sentam em um sofá , Rafa e Lucas sentam em outro .
Ágatha : gente esse filme é muito legal .
Rafa : nun é cunha , !
    - Vocês terminam de ver o filme e Rafa diz :
Rafa : amor , dorme aqui hoje ?
Lucas : durmo sim , amos !
Rafa : bom gente , eu vou subir deixa a louça pra mim cunha .
Ágatha : ta bom cunha , até amanhã . Até amanhã Lucas
Lucas : até  amanhã gente
Neymar : até mlk , olha lá em Rafaella . vamos também amor
Ágatha : vamos sim amor .
  - Vocês sobem pro quarto do Neymar
Neymar : amor , tá preparada  pra depois de amanhã ?
Ágatha : com você . claro que estou .
   - E começa beija-ló , eu tirei a roupa dele e ele tirou a , minha  .
        E rola outra vez de nos dois . E nós ficamos sem sono a madrugada quase toda e ficamos conversando
Ágatha : as vezes eu fico pensando quando a gente for casar . claro se você quiser né . - risos -
Neymar : - gargalhada -  amor , claro que eu vou casar com você ! Se Deus quiser , ter bastante filho com você . Pretende ter quantos filhos amor ?
Ágatha :  uns três amor , uma menina e dois meninos .
Neymar :  porque dois meninos ?
Ágatha : sei lá , pra de repente puxarem o papai
Neymar : haha , e a menina ?
Ágatha :  pra ter bastante roupas lindas e puxar a mamãe né , !
Neymar : agora entendi , mais porque maluca ?
Ágatha : mais por que maluca ?
Neymar : pra puxar a mãe , ! - risos -
  - eu nem respondi -
Neymar : Maluca por mim , meu amor - ele falou bem baixinho no meu ouvido -

CONTINUA
comentem ..

sábado, 5 de maio de 2012

Gente miiiil desculpas por esse tempo todo sem mandar as historinhas pra vocês , eu estava com uns probleminhas aqí em casa . [ mais já tudo resolvido ] &' agora estou de volta ><
agora vai ter um nome que vai ser :
Principal : Ágatha
Mãe : D.Rose
Pai : S. Ricardo
Se tiver alguma dúvida é só comentar aqí tá u_ú
   BEIJOS *-*

sexta-feira, 9 de março de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :


   - Você desce e a Fernanda ainda estava lá com a Rafa ,
você pega a água e o suco , volta na sala e dá um beijo na testa da Rafa e sobe .
                                                                                                            Capítulo 21
(seu nome) : amor , toma o suco
Neymar : obrigada amor , caramba estou com dor de cabeça .
(seu nome) : pera ai , vou pegar o remédio .
Neymar : tá

- Você desce e Rafa e Fernanda já estão acordadas .

Rafa : foi você que me deu um beijo na testa ?
(seu nome) : foi sim - risos e procurando o remédio -
Rafa : quer o que ?
(seu nome) : remédio pra dor de cabeça .
Rafa : quem é que está com dor de cabeça ?
(seu nome) : Júnior .. achei , beijos depois eu volto , tchau Fernanda .
Fernanda : vai tarde
Rafa : não fala assim com ela
Fernanda : hm , ta bom . Esto com fome
Rafa : vamos preparar alguma coisa
- quando você entra no quarto do Neymar ele está olhando pro vácuo
Neymar : demorou amor
(seu nome) : amor , você não fala com a Fernanda não ?
Neymar : prefiro não dar confiança
(seu nome) : por que ?
Neymar : po ela disse que quando eu tiver minha namorada , que eu fique apaixonado , não vai durar muito .
  - Você fica quieta na sua e dá o remédio pra ele / ele tomou o remédio e passou alguns minutos
(seu nome) : melhorou ?
Neymar : sim , porque estou do teu lado . Vamos lá em baixo
(seu nome) : vamos
            - vocês descem e Fernanda está lá na sala com a Rafa . E Fernanda diz :
Fernanda : Melhorou Ney ?
Neymar : não
Fernanda : quer que eu ligue pro hospital ?
Neymar : Se eu quiser tem alguém muito especial que faça isso - te abraçou -
(seu nome) : Rafa o Lucas vem que horas ?
Rafa : ele disse que 20hrs:00
(seu nome) : Eu vou me arrumar né amor ?
Neymar : vamos tomar banho ? - te beijando na frente da Fernanda e subindo a escada -
    - vocês tomam banho juntos , namoram um pouco  e descem . [ignorem o óculos]
Rafa também vai se arrumar e quando desce a Fernanda diz que vai embora .
Fernanda : Rafa vou  embora tá
Rafa : ta bom , beijos
Neymar : po essa garota não se toca - sussurrou -
Rafa : cunha , desculpa pela minha amiga tá , ela é assim mesmo
(seu nome) : que nada cunha , não ligo não
Neymar : ainda bem que minha namorada não liga , mais Rafa ela ela é assim só com a (seu nome)
 - De repente a campainha toca
Rafa : eu atendo - já perto da porta -
 CONTINUA ...
comentem ..

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior

Rafa : cunha , temos que ir se o Juninho chegar em casa e não tiver almoço ele vai ficar furioso .
(seu nome) : tá né . vamos - pegando as nossas bolsas -
                                                                                                       Capítulo 20
   - Vocês chegam em casa e o Neymar ainda não tinha chego em casa  ; Você resolve ligar pra sua mãe

     ~ começo ~
( seu nome ) : oooi mamis :)
( sua mãe ) : tudo bem ?
( seu nome ) : claro mãe e a senhora ?
( sua mãe ) : também filha , tá em casa ?
( seu nome ) : não mãe , estou no Ney 
( sua mãe ) :filha tenho que desligar , beijos te amo 
( seu nome ) : ta bom mãe , beijos te amo .
 ~ fim ~
Rafa : E ai cunha vamos fazer o que pra comer ?
( seu nome ) : aah , faz um macarrão com molho mesmo . 
Rafa : tá bom .
( seu nome ) : vai rolar um filme hoje a noite ?
Rafa : leu meus pensamentos . 
   - Neymar chega 
( seu nome ) : amooor - gritando e correndo -
Neymar : oi minha princesa , tudo bem ? - te dando um selinho - 
( seu nome ) : o que você acha ?
Neymar : muito bem 
( seu nome ) : vamos ver um filme hoje ?
Neymar : claro , ah , depois de amanhã vamos pro Japão 
( seu nome ) : tá bom , mais você não vai levar a Rafa não ?
Neymar : meus pais não deixarão 
( seu nome ) : poxa , e cadê eles ?
Neymar : ué foram pra Disney se divertir um pouco 
( seu nome ) : nossa , que chique meus sogrinhos . 
Rafa : vamos comer cambada ?
Neymar : opa , é pra já .
      - Vocês almoçam , riem, brincam e acaba de arrumar tudo . Até que chega a amiga da Rafa
Rafa : Fêe , essa aqui é a minha melhor cunhada .
Fernanda : oi já sabe me nome né - toda irônica -
( seu nome ) : oi , ( seu nome ) 
Fernanda : ela que é a sua melhor cunhada ?
Rafa : é sim . 
Neymar : amor , vamos subir ?
( seu nome ) : vamos sim amor , tchau Fernanda , tchau cunha
elas : tchau 
           - Você e o Neymar sobem e adormecem e acorda 18:50 hrs 
( seu nome ) : amor vou beber água , quer alguma coisa ?
Neymar : traz um suco pra mim . 
( seu nome ) : tá 
   - Você desce e a Fernanda ainda estava lá com a Rafa , 
você pega a água e o suco , volta na sala e dá um beijo na testa da Rafa e sobe . 

CONTINUA ...
comentem ..

sábado, 4 de fevereiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :


Vocês adormecem e cedo Neymar tem treino .
Neymar : amor , eu tenho treino hoje , quando for 14:00 eu estou de volta .
(seu nome) : tá me dá um beijo .
- Ele te dá um beijo e vai pro treino .

                                                                                Capítulo 19 
   - Logo em seguida você acorda e vai no quarto da Rafa e acorda ela . 
(seu nome) : oi cunha .
Rafa : oooooi cunhadinha linda - toda entusiasmada - 
(seu nome) : nossa que alegria é essa ? 
Rafa : sei lá , acordei assim . - risos - vamos pra praia ?
(seu nome) : claro , quero pegar mais corzinha . 
Rafa : ataá - risos - 
(seu nome) : vou lá me arrumar . - saindo do quarto e voltando para do Neymar - 
      - Você chega lá e lembra que não tem biquíni na 
    casa do Neymar e voltou pro quarto da Rafa .
(seu nome) : não tenho biquíni 
Rafa : vem cá escolhe aqui um . 
(seu nome) : ok . esse aqui está ótimo . - Voltando pro quarto do Neymar e liga pra ele -
   ~ começo ~
(seu nome) : oi amor da minha vida , tudo bem ?
Neymar : oi , to bem não e você ?
(seu nome) : por que amor , o que aconteceu ?
Neymar : é porque só vou ver meu amor daqui à sete horas 
(seu nome ) : aah , amor a hora vai passar rápido :)
Neymar : ta bom , tá fazendo o que ?
(seu nome ) : vou pra praia com a Rafa 
Neymar : se comporta hein . 
(seu nome ) : aaah , paizinho lindo pode deixar - risos- 
Neymar : amor tenho que desligar . beijos te amo
(seu nome) : eu te amo 
  ~ fim ~
 - Você desliga o celular e acaba de se arrumar e vai no quarto da Rafa .
(seu nome) : vamos Rafa ?
Rafa : vamos sim . 


   Você                                                     Rafaella Beckran ♥
 
- Vocês chegam na praia 
(seu nome ) : que calor é esse ? 
Rafa : pois é , quer beber alguma coisa . 
(seu nome) : uma água de cocô 
 Rafa : tá vou lá buscar .


      - A Rafa foi comprar água de cocô e voltou , pegamos sol mais nem entramos dentro d'água , e as horas foi se passando quando fomos ver já era 13:00hrs e tinahmos que ir por causa do Neymar . 
Rafa : cunha , temos que ir se o Juninho chegar em casa e não tiver almoço ele vai ficar furioso .
(seu nome) : tá né . vamos - pegando as nossas bolsas -


CONTINUA ...
comentem ..

- Feliz Aniversário , meu amor ♥

Eu te vejo nas coisas mais simples 
,em cada paisagem um sorriso teu . 
Em cada comercial , entrevista , em qualquer coisa que 
passa resumindo vsê meu coração começa a palpitar , meu olhos se extremessem começam a cair lágrimas , de tanta alegria , ansiedade & amor , começo a pular sem parar , gritar igual uma louca , por vsê eu faço as piores & melhores loucuras que for possível . Eu desejo toda a felicidade pra vsê , mesmo com as suas escolhas com diferentes garotas de todos os tipos de mulheres que vsê for casar & namorar não faz importância , eu te amarei sempre . Por muito momentos já parei pra pensar , porque eu gosto desse cara ? porque desde o momento que eu ví o menino com um moicano pequenino , com o sorriso lindo & sincero , com o olhar mas agradável  & gostoso ,  foi ai que decidi amar pro resto minha vida . Muitas pessoas já me disseram que eu gosto dele porque ele tem dinheiro , é muito rico e aparece na televisão . Se fosse porque ele tem dinheiro eu iria gostar de todos até do Sílvio Santos que tem dinheiro e aparece na televisão , eu gosto é pelo meu sentimento e não por interesse . Pra mim não fazdiferença se vsê ta perto ou longe o que importa é o amor que não tem quilometragem
Com vsê sou fã da vida ~*
NEYMAR DA SILVA SANTOS JÚNIOR , eu não canso de dizer : AMO VOCÊ


__________________________________________________________________________________


  Ser fã nαo é αpenαs sαber tudo sobre os nossos ídolos, não é sαber os detαlhes dα suα vidα privαdα, não é αpenαs conhecer todαs αs suαs obrαs e trαbαlho, não é αpenαs ver e rever constαntemente tudo o que estά relαcionαdo com eles. Ser fã, fã de verdαde, é muito mαis do que isso. Ser fã é rir e chorαr, é sofrer e festejαr, é αpoiαr e lutαr com todαs αs forçαs pelo sucesso de quem αdmirαmos, é estαr sempre com eles, nem que sejα αpenαs em pensαmento, é αmά-los, venerά –los, αdmirά-los como α mαis ninguém, é sentir α forçα e αs mensαgens que eles nos trαnsmitem, é defende-los αté o fim contrα tudo e contrα todos, é αpóiα-los e gostαr sempre deles independentemente dos seus defeitos e dos boαtos sobre eles, é considerά-los como pessoαs normαis e αo mesmo tempo considerά- los superiores αos outros. Ser fã é trαzer-los sempre no corαção !
__________________________________________________________________________________
Neymarzinho é você a razão de minhas pernas tremerem ao saber que a poucos segundos voce irá entrar em campo,que faz meu coração acelerar quando você passa na TV,que quando vejo uma foto sua,um pôster,uma revista ,um vídeo um sorriso automaticamente se abre no meu rosto.Amar você é um privilegio é um orgulho ter você como ídolo,é um amor inexplicável é incondicional eu vou te amar eternamente,você é o dono do meu coração e sempre será por que nele só a lugar para uma pessoa e essa pessoa é você.Te amar é uma coisa tão boa,além de sofrer preconceitos eu não ligo nada vai mudar o meu amor por você,minha razão meu oxigênio se chama NEYMAR JÚNIOR . sαbe o quαnto eu te αmei ! Nem mesmo você !

 - FELIZ ANIVERSÁRIO 

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :

Neymar : amor vou sentar um pouco tá ?!
( seu nome) : tá , vou ficar aqui mais um pouco
   - Então Neymar vai sentar e uma garota vai em cima dele ;
Garota : Neymar , tudo bem ? prazer Andressa .
                                                                                                           Capítulo 18
Neymar : oi , tudo sim e você ?
Andressa : estou bem , melhor agora . Eu vi você sozinho resolvi vir falar com você .
- nisso ela chegando mais perto dele -
( seu nome ) : cunha , é isso mesmo que estou vendo ?
Rafa : não é melhor você ir ver o qual é .
(seu nome) :oi amor - selinho - , quem é ela ?
Neymar : oi vida , essa aqui é a Andressa né ?
Andressa : é sim , prazer , mais eu já vou indo . tchau
Neymar : tchau andressa
(seu nome ) : você parou de dançar comigo pra ficar aqui com ela ?
Neymar : amor , ela que veio falar comigo , eu nem conheço e não tenho nada pra esconder de você .
( seu nome) : E por que ela estava chegando mais perto de você ?
Neymar : vamos lá fora não estou escutando nada .
- Vocês foram lá fora e encostaram no carro do Neymar .
( seu nome) : por que ela estava mais perto de você ?
Neymar : po (seu nome) eu não estava nem ligando pra garota .
- Quando Neymar acaba de falar a Andressa passa .
Andressa : ah , Neymar esqueci de te dar meu número , aqui anota é xxxx-xxxx
Neymar : valeu .
(seu nome) : pegou o número dela pra que ?
Neymar : (seu nome) : só fui educado .
(seu nome) : atá bom , eu vou beijar qualquer garoto que passa
  - Neymar abaixa a cabeça
(seu nome ) : amor , eu não quero que aconteça isso que está acontecendo hoje . Por favor me diz que nunca mais faz isso ?
Neymar : eu não digo , eu prometo que isso nuca mais vai acontecer ;
- Enquanto isso o pessoal vai saindo
Neymar : o que foi gente ?
Rafa : ah , rolou briga lá , então resolvemos ir embora .
Neymar : então vamos po  .
- Vocês chegam em casa
Neymar : vamos dormir .
(seu nome) : é né
Neymar : você ainda está bolada comigo ?
(seu nome) : só se você me der isso ...
  - Você começa a beija-ló , tirar a roupa de até que rola de novo .
       Vocês adormecem e cedo Neymar tem treino .
Neymar : amor , eu tenho treino hoje , quando for 14:00 eu estou de volta .
(seu nome) : tá me dá um beijo .
- Ele te dá um beijo e vai pro treino .

CONTINUA ...
comentem ..

domingo, 29 de janeiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :

Cosme : oi prazer Cosme
(seu nome) : oi Cosme o prazer é todo meu - dois beijinho no rosto -
Neymar : o que vamos fazer no meu cabelo ?

                                                                                                          Capítulo 17
Cosme : po cara , deixa ele crescer
Neymar : tá , mais corta pelo menos um pouco aqui do lado né
Cosme : tranquilo mlk '
                            - Então o Neymar corta o cabelo e vocês vão pra sua casa . Vocês vão pra casa.
Neymar : amor pega ai as suas coisas pra noite também
       - Você pega suas coisas e entra no carro ;
( seu nome) : pronto amor vamos embora .
                       - Vocês vão  pra casa do Neymar.
Rafa : nossa até que enfim apareceram .
Neymar : é tem que sumir de vez em quando né irmã
( seu nome ): oi cunha linda  , que saudade !
Rafa : oi cunha , eu também estava morrendo de saudades . - te dando um abraço -
Neymar : e de mim ninguém sente saudade .
Rafa : hm ciumento - também te dando um abraço -
(seu nome) : vamos pra balada hoje Rafa ?
Rafa : claro , já falou com a galera ?
(seu nome) : ainda não o Ney vai ligar .
Rafa : tá bom , pretinha eu vou na minha amiga e depois volto se você quiser ir.
(seu nome) : não preta, vou ficar aqui mesmo.
                        - Então Rafa sai e você vai pro quarto do Neymar ;
Neymar : que foi amor ?
(seu nome) : nada to cansada - deitando na cama -
Neymar : vou ligar pro pessoal - indo pra sala -
(seu nome) : não demora
      - Então Neymar liga pra todo mundo e eles topam ;
         Quando Neymar sobe você já está dormindo e ele resolve ir dormir também .
Neymar : amor , acorda
(seu nome) : ai por que amor ? - ainda sonolenta -
Neymar : já são 18:45 hrs
( seu nome) : você combinou com eles que horas ?
Neymar : 20:00 horas
(seu nome) : ai tá bom já acordei , vou comer algo - levantando da cama -
Neymar : vai lá, vou arrumar aqui  . Faz alguma coisa pra min também - piscando o olho -
( seu nome) : tá seu folgado .
    - Vocês comem e da 19:20 horas
(seu nome) : vou me arrumar amor .
Neymar : vai lá amor já vou subir - e te dá um selinho -
               - Você se arruma e todo mundo chega

Rafa : oi gente todo mundo anima do pra baladinha ?
todos : claro né -risos -
     - Chegando na balada
Neymar : amor vamos dançar ?
(seu nome) : vamos sim amor
  - Então Thiaguinho chama a Fernanda , ( sua amiga) e Gil , Rafa e Lucas .
Neymar : amor vou sentar um pouco tá ?!
( seu nome) : tá , vou ficar aqui mais um pouco
   - Então Neymar vai sentar e uma garota vai em cima dele ;
Garota : Neymar , tudo bem ? prazer Andressa .
CONTINUA ...
comentem ..

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :
 - quando chega na hora de deitar o Neymar fica te olhando muito , logo em seguida ele te agarra e te dá um beijão , e sua mão em vários partes de seu corpo , foi um beijo com muito pegada , até que rola .
                                                                                                                                         Capítulo 16
 - Até que  vocês adormecem e logo de manhã , Neymar levanta primeiro e faz café da manhã
  com a mesa super linda *
Neymar : amor ?
(seu nome) : oi ... - ainda com sono -
Neymar : Bom dia , vamos lá tomar café ?
(seu nome) : Bom dia príncipe , vamos lá
Neymar : gostou ?
(seu nome): nossa amor que lindo , amei - sorriso lindo no rosto-
Neymar : amor nós vamos embora hoje
(seu nome) : ta bom amor .
Neymar : vamos pegar uma balada hoje com os parças ?
(seu nome) : uhuum , mais só se você dormir comigo depois da balada .
Neymar : claro , mais você vai lá pra casa .
(seu nome) : uhuum - comendo -
Neymar : Amor , vou tomar banho e já volto .
(seu nome) : vai lá , depois eu volto - selinho -
        - Vocês tomam banho e  arrumam as coisas e vão embora .
             No carro o Neymar vai a viajem toda com a mão na sua perna .
Neymar : vamos aqui no shopping rapidinho
(seu nome) : poxa amor tenho que ir ?
Neymar : Se quiser pode ficar aqui no  estacionamento -estacionando o carro-
(seu nome) : tá bom , me dá um beijo e não demora .
Neymar : sabia que iria pedir isso - te dando um beijo-
       - Ele vai lá dentro e volta rapidinho
Neymar : voltei amor , toma isso aqui .
(seu nome) : o que é isso - te dando a sacola -
Neymar : abre ué -dando a partida do carro-
(seu nome) : amor que lindo , amei muuuito -dando um monte de selinho nele - o que comprou pra você ?
Neymar : ah , pouca coisa . 2 bonés da Oakley , três blusas da Oakley , 2 calças na Cavalera e 2 tênis da Oakley.
(seu nome) : amor me leva aqui em casa pra mim pegar minha roupa
Neymar : ta bom
  - Chegando em casa você pega tudo o que tinha pra pegar e vai embora .
Neymar : po demorou hein
(seu nome) : que isso amor , fui rápido demais - dando um selinho-
Neymar : vamos no Cosme comigo ?
(seu nome) : vamos .
   - não demora muito vocês chegam no Cosme
Neymar : fala ai Cosme .
Cosme : coé ousado
Neymar : Essa aqui é minha namorada (seu nome)
Cosme : oi prazer Cosme
(seu nome) : oi Cosme o prazer é todo meu - dois beijinho no rosto -
Neymar : o que vamos fazer no meu cabelo ?

CONTINUA ...
comentem ..

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :
Neymar : fala ai mlk , como vai ?
Lucas : coé ousado , to bem e você como ta a vida indo pro Japão ? - risos -
                                                                                                                                          Capítulo 15
Neymar : po vou ir mês que vem cara .
Lucas : ata , só de vida boa no Iate com o momô né .
Neymar : po cara está bom demais aqui , e ai como vai ?
Lucas : po por enquanto estou sozinho né , meu love meu deixou sozinho , foi comprar lanche .
Neymar : jaé mano , Fica com Deus ai vocês
Lucas : Jaé ousado ,  vocês também ficam com Deus  abraço .
Neymar : a (seu nome) pediu pra pra você falar com a Rafaella pra ligar pra ela
Lucas ; jaé parça
 FIM DA LIGAÇÃO
(seu nome) : vem comer amor
Neymar : é pra já , fome exalando - risos-
            - vocês comem e logo vê um filme , namoram um pouco e depois a Rafa liga  .
Rafaella : oi cunha
(seu nome) : oi flor , tudo bem ?
Rafaella : tudo sim e você ?
(seu nome) : to sim linda . Cunha eu vou pro Japão
            - Neymar diz : falei que era fofoqueira - do fundo-
Rafaella : nossa cunha vai quando ? o que esse garoto está falando .
(seu nome) : vamos mês que vem . Ele disse que somos fofoqueiras .
Rafaella : ah , coitado dele né .Neymar também vai ?
(seu nome) : vai , não sabia ?
Rafaella : não , vão fazer o que lá ?
(seu nome) : poxa , vai ser o jogo  do título Mundial
Rafaella : po , nem sabia , o que vocÊs estão fazendo de om que estão sumidos ?
(seu nome) : estamos no Iate nos divertindo -risos-
Rafaella : ta bom , minha linda eu vou desligar , por que o Lucas está aqui tá
(seu nome) : aé né , beijos minha flor se cuida
Rafaella : beijos , beijos
          FIM DA LIGAÇÃO
Neymar ; po to boladão cnt
(seu nome) : awn , por que minha vida ?
Neymar : por nada não , é só pra você me chamar assim , carinhoso
(seu noem) : ah , sem graça , eu te amo seu chato .
Neymar : eu sei , mais eu te amo mais . Vamos dormir ?
(seu nome ) : vamos
          - quando chega na hora de deitar o Neymar fica te olhando muito , logo em seguida ele te agarra e te dá um beijão , e sua mão em vários partes de seu corpo , foi um beijo com muito pegada , até que rola .
CONTINUA ...
Comente ..

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capitulo anterior :

(sua mãe) : nossa filha tá morrendo né ?
(seu nome) : não se você deixar eu ir ...
                                                                                                                    Capítulo 14
(sua mãe) : ir pra onde ?
(seu nome) : junto com o Neymar , por favor
(sua mãe) : deixa eu falar com ele ?
~(seu nome) e Neymar ~
(seu nome) : Neymar vem cá .
Neymar : oi
(seu nome) : minha mãe quer falar com você
~(sua mãe) e Neymar ~
Neymar : oi sogra
(sua mãe) : oi ousado tudo bem ?
Neymar : tudo sim e a senhora como vai ?
(sua mãe) eu estou leando a vida né , mais olha só , você toma conta da minha princesa hein
Neymar : isso  quer dizer que a senhora deixa ela ir comigo ?
(sua mãe) : sim , mais me promete um coisa , não deixa ela sozinha , e bota ela pra comer bem .
Neymar : ta bom , vou fazer tudo que a senhora mandou sogra . muito obrigada sogra . beijos
(sua mãe) : beijos mãe , obrigada - gritando-
(sua mãe) : beijos , te amo
       FIM DA LIGAÇÃO
Neymar : ela deixou amor .
(seu nome) : ela está lá no Rio de Janeiro
Neymar : nossa fazendo o que ?
(seu nome) : deve ter ido a trabalho com meu pai . Lá em Angra dos Reis
Neymar : vamos comer o que ?
(seu nome) : vamos fritar aqueles salgadinhos alí -estava na geladeira -
Neymar : boa ideia amor
(seu nome) : em quanto frito os salgadinhos vou ligar pra minha cunhada
Neymar : vocês são muito fofoqueiras
(seu nome) : tá maluco de chamar minha cunha de fofoqueira , ainda mais eu Sr Júnior ?
Neymar: é as duas sim são fofoqueiras . É caô amor da minha vida da minha vida , você  não é fofoqueira não . nem a sua 'cunha' - risos -
 (sue nome) : run , acho muito bom
       COMEÇO DA LIGAÇÃO
(seu nome) : cunha ?
Lucas : quem é ?
(sue nome) : eu sou a cunhada dela , (seu nome) : e você ?
Lucas : eu sou o namorado dela .
(seu nome) : ah , oi Lucas , cadê a Rafa?
Luas : ela foi na rua comprar lanche .
(seu nome) : você vão sair hj ?
Lucas : eu não , eles não sei . Quer dizer eu e a Rafaella não né - risos - você e o Neymar ?
(seu nome) : -risos - , eu e o Neymar estamos no iate . Perai que ele quer falar com você
Neymar : fala ai mlk , como vai ?
Lucas : coé ousado , to bem e você como ta a vida indo pro Japão ? - risos -
CONTINUA ...
Comentem ..

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior  :
 (seu nome) : duvido [risos de deboche]
Neymar : duvido , ta bom então po [com cara de safado]
           - Neymar vai pra cozinha e faz a comida , 'claro que é aquelas pronta '
                                                                                                                                             Capítulo 13
Neymar : (seu nome) já está pronto o almoço
(seu nome) : nossa lasanha , não acredito que foi você que fez
 Neymar : ué tem só a gente aqui né ?
(seu nome) : ué sei lá , vai que tem alguém aqui ou é pronta . [já revirando tudo] aah , Neymar Júnior .
Neymar : o que foi ?
(seu nome) : olha isso , você está mentindo pra mim ?
Neymar : poxa amor , só queria mostrar que eu sei cozinhar [fazendo biquinho]
(seu nome) : amor , não precissava disso eu dava um jeito
Neymar : desculpa amor
(seu nome) :  eu quero uma desculpa melhor .
Neymar : como ? [com cara de safado]
(seu nome) : assim ...
- E vocês começam a beija-ló e tirar a  roupa dele e ele teambém tira a sua e rola de novo . Mais o cansaço falou mais alto , então vocês foram dormir . Quando o Neymar acorda ele logo diz no pé de seu ouvido :
Neymar : eu te amo .
(seu nome) : Te quero. Te quero molhado, com o cabelo despenteado, com cara de sono, com sorriso malicioso, com olhar sincero. Te quero sorrindo, bravo, nervoso, emburrado, feliz, chateado, triste. Te quero lindo, te quero feio, te quero desarrumado, te quero perfumado. Te quero na sala, no quarto, na rua, tanto faz. Te quero aqui, te quero acolá. Te quero para transformar eu e você em nós. [e dá um selinho nele]
- Neymar levanta e vai tomar banho e logo depois vai você

(seu nome) : amor , vou fazer um lanchinho aqui tá
Neymar : ta bom amor [todo muchinho]
(seu nome) : o que foi amor ?
Neymar : olha amor eu vou ter que ficar 20 dias lá no Japão . E eu não sei como vai ser minha vida loge de você . Amor, por favor diz que vai comigo .
(seu nome) : nossa , amor 20 dias no Japão
Neymar : é amor vai comigo ?
(seu nome0 : Olha , amor que queria muito ir com você , porque eu não sei se vou suportar tanta saudade . Eu tenho que ver com meus pais ainda tem que pagar ..
Neymar : amor , tem que pagar nada [ele te interrompe]
(seu nome) : ta bom , mais eu tenho que falar com a minha mãe
Neymar : então liga logo pra ela .
            - Você liga pra sua mãe
    COMEÇO DA LIGAÇÃO

(seu nome) : mãe , tudo bem ?
(sua mãe) : oi filha , tudo sim e você ?
(seu nome) : tudo mãe , ainda está na minha tia ?
(seua mãe  : não , filha agora estou em Angra dos Reis no Rio com seu pai , e você eu fui em casa você não estava em casa e eu te liguei só caia na caixa postal .
(seu nome) : nossa , tá longe hein . Eu estou no iate com o Neymar . mãe o Neymar vai passar 20 dias lá no Japão .
(sua mãe) : nossa filha tá morrendo né ?
(seu nome) : não se você deixar eu ir ...
CONTINUA ...
comentem ..

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior :

(seu nome) : amor quantas pessoas vão com agente
Neymar : só agente  [te abraçando]
(seu nome) : ata .
                                                                                                         Capítulo 12
      - Então vocês pegam o pedido de vocês no  MC e vão comprar também Milk Shake
Neymar : amor vou comprar um do grande tá 
(seu nome) : ta bom amor ; 
- Então vocês compram e vão embora pro Iate
Neymar : amor antes de comer vou tomar banho 
(seu nome) : ta bom amor , eu vou te esperar aqui hein . 
- Então Neymar toma banho e você logo depois . . E vocês vão comer . 
Neymar : tá ruim amor ?
(seu nome) : claro que não [dando um selinho nele]
Neymar : quero te fazer umas perguntas . posso 
(seu nome) : pode fazer amor  
Neymar : Você não estuda porque amor ?
(seu nome) : eu terminei ano passado 
Neymar : vai querer fazer o que ?
(seu nome) : não sei , vou ver só com 18 anos 
Neymar : hm . que dia você faz aniversário ? [risos]
(seu nome) : [a data que você quiser
Neymar : qual é seu sonho . 
(seu nome) : já foi realizado .
Neymar : hmm , eu te amo
(seu nome) : porque tanta pergunta ? 
Neymar : quis saber mais de você 
(seu nome) : hmm , não sou bandida tá 
Neymar : é sim . 
(seu nome ) : é o que Neymar Júnior ?
Neymar: é .. que roubou meu coração .
(seu nome) : que lindo amor . [e dá um beijo nele]
Neymar : amor vamos dormir ?
(seu nome : que horas tem ?
Neymar : eu acho que são 00:30 horas amor , vamos ?
(seu nome): vamos sim
        - Então vocês juntinhos e acordam só às 09:00 horas 
- Neymar fala bem baixinho no seu ouvido
Neymar : meu amor bom dia  , você sabia que eu te amo muito ? E você está me fazendo o homem mais feliz do mundo . Eu estou loucamente apaixonado por você .
(seu nome) : awwn , meu amor eu te amo mais que tudo , você é meu ponto final , meu ponto seguro . 
                                 - vocês se beijam 

(seu nome0 : mô vou tomar banho 
Neymar : vai lá 
          - você toma banho e o Neymar também , você vai pegar sol na frente do Iate 

Neymar : amor , vai querer comer o que ? 
(seu nome) : o que você quiser 
Neymar : ta bom , então vamos comer peixe podre
(seu nome) : [risos] você não faria isso comigo 
Neymar : claro que não 
(seu nome) : ah eu sei po 
Neymar : [risos e te dá um selinho]
(seu nome) : só isso ?
Neymar : quer mais ?
         - ele vai até você e te dá um beijão de te arrepiar 
(seu nome): agora ta bom 
Neymar : hmm , arrepiou né 
(seu nome) : duvido [risos de deboche]
Neymar : duvido , ta bom então po [com cara de safado]
           - Neymar vai pra cozinha e faz a comida , 'claro que é aquelas pronta '
CONTINUA ...
Comentem ..