sexta-feira, 22 de junho de 2012

- Sonhando com o Neymar Júnior ♥

No capítulo anterior : - De repente a campainha toca
Rafa : eu atendo - já perto da porta -
                             
                                                                       Capítulo 22
Rafa : amor - gritando -
Lucas : oi minha linda  .. que saudade
Rafa : poisé , eu também , vem cá !
Neymar : fala ai mlk - apertando a mão dele -
Lucas : eaí blz . oi Ágatha
Ágatha : oi Lucas . gente vamos ver filme de comédia romântica ?
Neymar : por mim tranquilo amor e vocês ?
Rafa e lucas : claro
Lucas : eu adoro esse filmes assim
Neymar : poisé , eu também
Ágatha : vou botar o filme gente .
Lucas : mais qual é o filme ?
Ágatha : Amizade Colorida 2
Lucas : EEÊBA !
Ágatha : vem gnte , mô pega a pipoca
Neymar : aqui
      - Ágatha e Neymar sentam em um sofá , Rafa e Lucas sentam em outro .
Ágatha : gente esse filme é muito legal .
Rafa : nun é cunha , !
    - Vocês terminam de ver o filme e Rafa diz :
Rafa : amor , dorme aqui hoje ?
Lucas : durmo sim , amos !
Rafa : bom gente , eu vou subir deixa a louça pra mim cunha .
Ágatha : ta bom cunha , até amanhã . Até amanhã Lucas
Lucas : até  amanhã gente
Neymar : até mlk , olha lá em Rafaella . vamos também amor
Ágatha : vamos sim amor .
  - Vocês sobem pro quarto do Neymar
Neymar : amor , tá preparada  pra depois de amanhã ?
Ágatha : com você . claro que estou .
   - E começa beija-ló , eu tirei a roupa dele e ele tirou a , minha  .
        E rola outra vez de nos dois . E nós ficamos sem sono a madrugada quase toda e ficamos conversando
Ágatha : as vezes eu fico pensando quando a gente for casar . claro se você quiser né . - risos -
Neymar : - gargalhada -  amor , claro que eu vou casar com você ! Se Deus quiser , ter bastante filho com você . Pretende ter quantos filhos amor ?
Ágatha :  uns três amor , uma menina e dois meninos .
Neymar :  porque dois meninos ?
Ágatha : sei lá , pra de repente puxarem o papai
Neymar : haha , e a menina ?
Ágatha :  pra ter bastante roupas lindas e puxar a mamãe né , !
Neymar : agora entendi , mais porque maluca ?
Ágatha : mais por que maluca ?
Neymar : pra puxar a mãe , ! - risos -
  - eu nem respondi -
Neymar : Maluca por mim , meu amor - ele falou bem baixinho no meu ouvido -

CONTINUA
comentem ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário